Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cupcakes de Chocolate


Olá
Estes cupcakes bem podiam ter o nome de Cupcakes de Chocolate Batoteiros!


E já vão perceber porquê...





Ora então aqui está a história:
Já à algum tempo que eu tinha na despensa esta embalagem de bolo de chocolate da Branca de Neve.
Hoje não me apetecia fazer nada complicado e resolvi aproveitar e fazer batota e algumas alterações.
Pois é, em vez de fazer um bolo fiz cupcakes!




Receita
  • Disponha as forminhas de papel no tabuleiro
  • Siga as instruções da embalagem do bolo Branca de Neve
  • Leve ao forno a 190º por 20 minutos










E o resultado final é este...







  • Decorar a gosto
  • No meu caso cobri com chocolate e pepitas coloridas


Espero que gostem. Bom Apetite
Beijinhos de Mel

10 comentários:

  1. Lindos e muito fácil!!
    Adorei!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ivani.
      Foi uma batota deliciosa, as minhas filhas chegaram a casa e desapareceram todos. Acho que vou fazer mais vezes.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. wuau que bonitos que estao adorei o chocolate bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Isa e obrigada pela visita. "Estavam" mesmo bons. Já desapareceram.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Batoteiros ou não...devem ser uma delicia! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diogo
      Garanto que estavam uma maravilha!
      Obrigada pela visita.
      Beijinho

      Eliminar
  5. Posso dar uma trinca num??!!

    Um beijo da Nita.

    ResponderEliminar