Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Bolo de Aniversário da Joana

Olá, Hoje é o dia de aniversário da minha filha Joana. Pois é, já lá vão 19 anos. O tempo passa sem darmos por isso...
O Bolo foi a escolha dela, claro! É o meu famoso bolo de três leites. É um bolo delicioso e fresco e por unanimidade, foi a escolha perfeita, pois agradou a todas! 




A receita deste bolo já se encontra AQUI no blog.



Um bolo perfeito para uma filha perfeita!!!




Palavras para quê?

Experimentem e digam lá se não tenho razão? 
Parabéns minha filha linda! Adoro-te de todo o coração...

Espero que gostem. Bom Apetite!
Beijinhos de Mel.

3 comentários:

  1. O bolo tem um aspecto fantástico!
    Os meus parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à filhota, muito sucesso.
    está um bolo bem tentador.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à filhota, ela é linda :)
    Quanto ao bolo....dificil de resistir!
    Bjs

    ResponderEliminar